clarice
2004
cortina de retratos
faixa brega
a voz do povo
multiply

agências
100% propaganda
activa publicidade
áfrica propaganda
agência click
agnelo pacheco
almap/bbdo
arcos comunicação
armação propaganda
artplan
bless
bolt
calia assumpção
ca comunicação
cannes
casablanca
casa da criação
carillo pastore euro rscg
colucci
comunicação fam
competence
contemporânea
creatto comunicação
dcs
denison brasil
dm9
doctor
dpto
e21
espontânea
exclam
explícita
f/nazca
fischer américa
giacometti propaganda
giovanni, fcb
grottera
g'staff
idéia 3
index design
ingrupo propaganda
italo bianchi
jw thompson
lage'magy
lápis raro
leo burnett
le pera
level comunicação
lew, lara
link
loducca
lowe
mallmann
master comunicação
mccann-erickson
multi comunicação
nbs
neovox
ogilvy
o&m comunicação
pejota
propeg
pólo de comunicação
primo comunicação
propague
publicis salles norton
rc comunicação
rino publicidade
saviezza
talent
tbwa
tta
thunder house / zentropy
touché
upper
v&s comunicações
wg
w/brasil
zero11 propaganda

produtoras
academia de filmes
cara de cão filmes
cine
companhia de cinema
conspiração
filmplanet
jodaf
jx.plural
lobo
o2 filmes
yes
zero filmes

blogs
brainstorm #9
let's blogar
mkt, prop. & rock'n'roll
recall

outros sites
advertising on-line
blue bus
clube de criação - rj
clube de criação - sp
conar
creative brothers
janela publicitária
jingles inesquecíveis
portal da propaganda
propaganda e marketing
meio&mensagem
memória da propaganda
museu da propaganda
netpropaganda
vox news

gringos
adforum
planet point

arquivos
março/2002
abril/2002
maio/2002
junho/2002
julho/2002
agosto/2002
setembro/2002
abril/2003
julho/2003
setembro/2004
outubro/2004


Powered by BLOGGER
Commented by YACCS

   
quinta-feira, setembro 30, 2004

Um rapaz chega para cortar o cabelo na mesma barbearia que freqüenta há doze anos, e vê sua longa cabeleira ir embora pelas mãos de alguém que se disfarçou de barbeiro. Um casal gosta de ir ao mesmo restaurante há séculos mas um belo dia um bando de chatos ocupa sua mesa predileta e os convence a sentar em outra. Um trabalhador é interceptado no caminho do serviço e por uma turma que o obriga a acompanhá-los por outro caminho.

Essas são as ações da equipe de terroristas da Intelig que estão arduamente empenhados em encher o saco das pessoas, ou, na visão retardada deles, tirá-las da rotina! No fim de cada filminho desses, um engomadinho aparece dizendo "nossos especialistas tiraram ele da rotina. Saia da rotina você também, use 23". Isso é uma sugestão ou uma ameaça? Mêda!

Eu acho que a Intelig deve estar desesperada! Eu gostava tanto de umas propagandas antigas, até elogiei aqui (tem tempo...), mas de uns tempos pra cá, só piora! Aquela do "liga, liga, liga, liga, liga 23" parodiando o Carlinhos Brown já era uma tristeza, esses novos, além de serem péssimos, são praticamente um atestado de fracasso! Se pra sair da rotina devemos ligar 23, então o 23 não está mesmo na rotina de ninguém, né?

Ando meio enferrujada, não descobri nada sobre essa campanha na internet, apenas que a conta pertence à Giovanni, FCB.


1:13 PM .
_______________________________________________________________

terça-feira, setembro 28, 2004

Daí que é só ficar um tempo à toa para o bicho-carpinteiro despertar e começar a coçar. Eu sei, eu tenho certeza que esse blog não vai voltar à atividade que tinha nos primeiros tempos. Nem vou prometer nada. Mas hoje resolvi tirar a poeira, com o que tinha disponível. Perdi um layout, fiz outro mais ou menos parecido. Perdi muitas das figuras que ilustravam os posts, eu diria que uns 90%. Mas os textos estão todos aí. E o mais importante: os links. Dei uma conferida pra ver o que estava vencido, o que dava pra atualizar, mas aos poucos vou acrescentando o que surgir.

Reforço que isso não é uma retomada com o velho gás. Nem sei sobre o que vou escrever amanhã (porque hoje já tá na hora de ir embora...). Pode ser que amanhã eu venha e delete tudo, quem sabe? Hmm, acho que não, deu um trabalhinho. Sei lá, vamos ver...


5:27 PM .
_______________________________________________________________